Edição terá espaço exclusivo para máquinas do setor cerâmico
Já no final de junho, sete meses após a abertura da feira, o Cevisama 2020 já destinou 85% do espaço disponível restando apenas 15% para ser comercializado. A feira, que ocorrerá em Valência de 3 a 7 de fevereiro do próximo ano, apresentará as mais recentes inovações propostas pelos principais fabricantes de revestimentos cerâmicos, azulejos de banheiro, fritas, pedras naturais e máquinas de cerâmica.
O espaço denomonicado de Hall 7 será dedicado ao setor de máquinas de cerâmica que, como de costume, está presente apenas a cada dois anos e constará na edição deste próximo ano. O Pavilhão 6 voltará a sediar o chamado “Design Hall” , que em 2019, na sua primeira edição, alcançou grande sucesso público, especialmente para arquitetos e designers de interiores: seu renascimento em 2020 marca o compromisso da Cevisama na promoção da feira para o canal do contrato, bem como o constante desenvolvimento de materiais cerâmicos para aplicações neste segmento.
Cerca de 90% das áreas dedicadas ao setor de revestimentos cerâmicos já estão ocupadas , principalmente por empresas espanholas, embora a atratividade da feira esteja crescendo mesmo com produtores estrangeiros, especialmente italianos. O espaço reservado para as oficinas de pintura foi reservado para 85%, enquanto o setor de móveis de banheiro foi atribuído a mais de 66%.
De acordo com as previsões dos organizadores, o Cevisama 2020 tem boas perspectivas de marcar um crescimento adicional em termos de exposição e participação: na edição de 2019, a feira foi visitada por 91.000 profissionais, dos quais 20.000 eram estrangeiros.
O Cevisama 2020 ocupará um total de 11 pavilhões da Feira de Valência.