Em uma área de mais de quase 500 m² para apresentação de produtos e recepção de convidados, o Grupo Elizabeth apresenta ao mercado um total de 68 lançamentos na Expo Revestir. A abertura do evento ocorreu na manhã desta terça-feira (10), com o descerramento da fita inaugural realizado pelo diretor executivo do Grupo Elizabeth Sul e presidente da Anfacer (entidade organizadora do evento), Manfredo Gouvêa Júnior.
As interpretações de mármores estão entre os principais destaques levados pela marca Elizabeth à feira. A nobreza e a perfeição do design oferecidas pela decoração das peças com a tecnologia de alta definição evidenciam uma das principais tendências do mercado de revestimentos.
“Percebemos com muita força essa tendência nas principais feiras europeias. Os mármores estão em alta em diversas formas, sobretudo os de veios marcados, evidenciando a personalidade de quem habita o ambiente e o maximalismo, que sucede o minimalismo nessa virada de década”, explica a designer de produtos do Grupo Elizabeth, Priscila Braga.
O ícone da coleção 2020 do Grupo Elizabeth responde pelo nome Maximarmi. A coleção cápsula traz três versões (Maxiarco, Maxiblue e Maxisilver), exaltando a riqueza dos mármores, todos no novo formato 62,5x125cm. A beleza da interpretação de um raro mármore espanhol de predominância azul recebeu o reconhecimento da organização do prêmio Best in Show e concorre ao posto de melhor produto da feira na categoria porcelanato de parede.